sábado, 26 de maio de 2007

FALTA DE PROFISSIONALISMO

Esse fato é verídico e aconteceu no dia 19/05/07. Um vigilante de empresa patronal, às 21 horas, recebe uma arma de seu supervisor, arma essa de propriedade da empresa. Minutos depois, por estar afastado metros de seu posto por motivo ignorado e abordado por uma composição da polícia militar, foi preso em estado de flagrante e conduzido até uma delegacia de plantão, a 30ª DP.

No seu depoimento, o vigilante afirma ter recebido a arma de seu supervisor e que só havia saído de seu posto por ter escutado barulhos no portão. Por sua vez o supervisor, ao ser interrogado, confirma a versão do vigilante sobre o porte da arma, através de depoimento dado na 30ª DP. No dia seguinte o vigilante foi transferido para a 6ª DP por motivos de local de flagrante. Novamente o vigilante foi interrogado, desta vez pelo delegado titular da 6ª DP, reafirmando a versão anterior. Porém seu supervisor não confirmou novamente sua versão, afirmando que não havia lhe dado arma alguma.

Situação atual: o vigilante continua preso na 6ªDP, por onde anda o sindicato dos vigilantes, que não se pronunciou sobre o caso.

Atenção colegas e futuros vigilantes, temos que ter a consciência de que não temos segurança nenhuma neste emprego tão sofrido e mal remunerado... Isso é uma vergonha...

Um comentário:

Dayzinha disse...

é existem situações tanto de falta de profissionalismos, como falta de caráter!!! Infelizmente o mundo ta cheio disso!