sexta-feira, 11 de maio de 2007

PROFISSÃO PERIGO

O ofício de Segurança, uma profissão que vem crescendo muito rápido, geralmente se torna uma segunda opção para muitos garotos que não conseguem entrar na polícia. Esses jovens acham que ficarão um pouco mais perto desta vida sendo seguranças, mas o que eles não percebem é que essa aproximação não existe.

Os policiais têm estabilidade no seu trabalho, algo com o qual vigilantes não podem contar, pois há a chance perder seu emprego a qualquer momento. O policial tem equipamentos de qualidade e o vigilante sofre constantemente com péssimas condições de trabalho e equipamentos ultrapassados. Infelizmente essa é uma realidade com a qual o vigilante tem que conviver.

Mas apesar de tudo existem seguranças que trabalham em melhores condições. Há empresas sérias que respeitam seus funcionários, tendo seus seguranças treinados por elas mesmas e pagando muito bem.

A profissão de segurança é muito honrada mesmo com as dificuldades que aparecem todos os dias. Ainda é muito satisfatório ser um segurança.

4 comentários:

Dayzinha disse...

pessoas q as vezes ñ tem condições ou ñ passam em concursos da polícia ou ñ entram para uma carreira militar ... procuram um serviço de segurança ... para ñ fugir tanto de seus objetivos ou ate mesmo de um sonho da infância !!!
dai e q num vale a pena trabalhar sem condições de segurança .. no seu emprego
bju

Dayzinha disse...

boa ação do dia completada !!!
entra nesse msn!!
bj

Rico disse...

A VIOLÊNCIA IMPERA EM TODOS OS CANTOS DO MUNDO.
MAIS NÃO PRECISAMOS TRAZE-LA PARA DENTRO DE NOSSAS CASAS.
.......,-.______________,=========,
......[|..)_____________)#######((_
....../===============..-..___,--".._\
....."-._,__,__[AC]____\.########/
......................\...(...).)...).####O##(
........................\..\____/,..#######\
.........................`===="....\#######\
...........................................\#######\
.............................................)##O####|
.............................................)..####__,"
..............................................`..--."."

Unknown disse...

Olá bom dia a todo(a) funcionário da segurança em geral, sou policial militar tenho muito orgulho de se-lo, e lhes digo com toda a sinceridade, neste ramo não há segurança é por isso que todos nós existimos, ou seja seguranças, não se iludão acreditando que cá está melhor que lá,estamos vivendo uma invesão de valores na sociedade atual,eu me sencibilizo com a situação do vigilante que com menos amparo legal e treinamento tem um risco ainda maior nesta profissão, que sim é arriscada e honrosa como toda e qualquer profissão. Não desanimem pois para que o mau prospere basta que o bem faça NADA.