quinta-feira, 31 de maio de 2007

FUTURO CENTRO DE TREINAMENTOS TACTICOS

Em breve em Fortaleza o 1ª centro de treinamento táctico e defesa pessoal do CEARÁ, com uma estrutura ainda ñ vista em instituições privadas com espaço para: Domínio táctico, abordagens tácticas, invasões tácticas e defesa pessoal .
Uma estrutura com capacidades para ministrar cursos para 40 homens simultaneamente, com mini favela, casa de fumaça.e local para rapel básico com 5 metros; Esse centro foi criado, com a intenção de fortalecer a capacidade de cada aluno ao máximo de resistência q seu corpo e mente podem suportar em situações de risco.
As instalações estarão prontas no começo de Agosto e esta sendo projetada tanto para civis como militares, com local para refeição e mini magazine de materiais tácticos. Endereço é Av. PRESIDENTE COSTA E SILVA, n°: 1309; Bairro MESSEJANA a 100m do terminal, venha e conheça o centro de treinamentos tácticos e defesa pessoal Punhos de Aço

5 comentários:

CABO 01 disse...

BOM DIA, MEU NOME É ADEILTON JOSÉ CARNEIRO DOS SANTOS, CABO REFORMADO DO EXÉRCITO BRASILEIRO DESDE 1995, E GOSTARIA DE FAZER O CURSO DE SEGURANÇA DE AUTORIDADES. MORO EM RECIFE-PE E GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM CENTRO DE TREINAMENTO POR AQUI. ATÉ BREVE! 81.8790.8780 E 81.9694.1755.

geremias disse...

ola meu nome geremias queria saber quato tmpo levo pra comesar atrabalhar e tanbm qualquer um pode faser ese curso

geremias disse...

ola meu nome geremias queria saber quato tmpo levo pra comesar atrabalhar e tanbm qualquer um pode faser ese curso

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber quanto ficará o curso de preparação de vigilante e segurança VIP, gostaria de fazer o curso de segurança VIP, quanto tempo leva.
estarei a sua disposição.
uma pergunta tem alguma indicação aqui pra região de marília -SP- ?
Agradeço a Atenção.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber quanto ficará o curso de preparação de vigilante e segurança VIP, gostaria de fazer o curso de segurança VIP, quanto tempo leva. estarei a sua disposição.